• 49 9 9123-7229
  • 49 3642-0164
  • (0)

Trocas e Devoluções

Coutre Bolsas quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Coutre Bolsas poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC contato@coutrebolsas.com.br dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça;
  • Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
  • No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Coutre Bolsas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC contato@coutrebolsas.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá enviar para o e-mail contato@coutrebolsas.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não realizamos devolução do frete em caso de devolução do um pedido.

3. TROCAS

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

O cliente deverá enviar para o e-mail contato@coutrebolsas.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • Coutre Bolsas tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).

4. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da Coutre Bolsas são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC contato@coutrebolsas.com.br em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.

IMPORTANTE

Coutre Bolsas se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL

SITE BLINDADO 100% SEGURO

TUDO EM 12X EM TODOS OS CARTÕES (3X SEM JUROS)